Fechar
GP1

Política

Deputado federal Mainha critica os partidos de esquerda

“Acho que esse sentimento de melhorar o país só voltará à tona depois da eleição para presidente da República", disse o deputado federal.

O deputado federal Maia Filho, o “Mainha”, disse que não observa por parte de alguns setores da política o interesse de encabeçar um projeto em prol da melhoria do Brasil. Para ele, o que há de concreto é o ressentimento dos membros da esquerda em virtude do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1MainhaMainha

“Acho que esse sentimento de melhorar o país só voltará à tona depois da eleição para presidente da República. Enquanto isso, o que se percebe é o ressentimento da esquerda por conta da cassação da ex-presidente Dilma”, disse o deputado à Rádio Cidade Verde, nesta quarta-feira (02).

Denúncia contra Temer

Mainha integra a lista dos deputados do Piauí que votará contra a admissibilidade da denúncia direcionada ao presidente da República Michel Temer (PMDB), que está sendo acusado pelo crime de corrupção passiva. “Não existem provas contundentes. Mas, me surpreendo com a capacidade do país que mesmo diante desses problemas em Brasília vem dando sinais de recuperação. Isso nos anima”, completou o progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.