Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Pessoa é convidado para comandar o Solidariedade

""Fiquei muito feliz com o convite", disse o deputado estadual.

Uma comitiva de representantes do Solidariedade (SDD) convidou o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) para ser candidato a governador ou deputado federal pelo partido nas eleições de 2018. Também foi oferecido ao parlamentar a direção da executiva estadual da legenda no Piauí.

O encontro ocorreu no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa na tarde desta quinta-feira (24). "Fiquei muito feliz com o convite. Mas, eu só seria candidato a governador se tivesse uma terceira via, ou seja, três candidatos. Também me foi oferecido o apoio para a disputa de deputado federal. Mas, vamos aguardar", disse o deputado ao GP1.

  • Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa e comitiva do Solidariedade Dr. Pessoa e comitiva do Solidariedade

Mesmo com as investidas do Solidariedade, Dr. Pessoa reafirmou que pretende seguir no PSD, porém, ponderou que essa vontade poderá ser deixada de lado, caso os desdobramentos sejam outros frente ao atual partido.

"Eu agradeço o convite mas, o meu plano inicial é continuar no meu partido. Agora, se isso não for possível, iremos analisar uma mudança de estratégia", revelou o parlamentar.

Dentre os presentes ao encontro, estavam o vereador de Teresina Major Paulo Roberto e o presidente atual do Solidariedade no Estado, o advogado Flávio Nogueira. No início desta semana, Dr. Pessoa esteve reunido com os demais membros das bancadas estadual e federal do PSD. O objetivo do deputado federal Júlio César Lima, que preside a sigla, é manter a sigla unida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.