Fechar
GP1

Política

Polícia Federal cumpre mandado no apartamento de Blairo Maggi

Policiais fazem diligências em 64 endereços de DF, SP e MT.

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (14), mandado de busca e apreensão no apartamento de Blairo Maggi (PP), em Brasília. Ele é ex-governador de Mato Grosso e atual ministro da Agricultura do governo de Michel Temer.

Os policiais também fazem diligências nesta manhã em São Paulo e no Mato Grosso. De acordo com informações do G1, os mandados de busca fazem parte da Operação Malebolge, 12ª fase da Arath, que desmantelou um esquema de corrupção em Mato Grosso. As ordens judiciais foram expedidas pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

  • Foto: Rogério de Santis/Futura Press/Estadão ConteúdoBlairo MaggiBlairo Maggi

Ao todo, estão sendo cumpridos mandados em 64 endereços, em dois estados e na capital federal. No estado do Mato Grosso, há diligências em Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste, Araputanga, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Juara, Sorriso e Sinop. Segundo a Polícia Federal, há 270 policiais federais e procuradores da República envolvidos na operação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.