Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que Lula já deu provas de que é inocente

O político piauiense disse que o ex-presidente está sendo perseguido e é vítima de uma campanha opositiva.

Wellington Dias (PT) afirmou, nesta quinta-feira (14), que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já deu provas de sua inocência, enquanto enfrenta a acusação de ter recebido propina por parte da construtora Odebrecht na compra de um terreno para construção de uma nova sede para o Instituto Lula.

"Lula nem precisava e apresentou provas. Quem acusa é quem deve apresentar provas, mas ele (Lula) apresentou provas da sua inocência, de que não há nenhum centavo em qualquer conta dele ilegal, nem no Brasil, nem no exterior, não há nenhum bem que esteja em seu nome ou de algum familiar que não seja justificado com a renda que ele tem", defendeu Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

O político piauiense disse ainda que o ex-presidente está sendo perseguido e é vítima de uma campanha opositiva. "Uma verdadeira perseguição, uma verdadeira campanha anti a imagem de um líder que é respeitado no Brasil e no mundo querido pelo povo, com toda essa pauleira que colocam sobre ele, ele ainda recebe o carinho da população", declarou Wellington.

“É lamentável o que estão fazendo no nosso país, eu acho que é algo que a gente precisa sentar, todas as instituições a mesa e tomar uma medida, porque isso, com certeza, é na verdade uma criminalização da política e não há saída na democracia que não passe pela política e pelos líderes que são escolhidos pelo povo”, finalizou Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.