Fechar
GP1

Política

Dudu descarta candidatura de Dilma ao Senado pelo Piauí

“Zero, zero! É mera especulação, não existe essa discussão, nunca existiu a Dilma nunca ventilou isso a nós”, afirmou o vereador.

O vereador Dudu Borges descartou totalmente a possibilidade de a ex-presidente Dilma Rousseff vir a ser candidata ao Senado Federal pelo Piauí nas eleições de 2018. Ele explicou que esse tema, se quer, chegou a ser discutido internamente pelo Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Dudu, do Partido dos TrabalhadoresVereador Dudu, do Partido dos Trabalhadores

“Zero, zero! É mera especulação, não existe essa discussão, nunca existiu a Dilma nunca ventilou isso a nós”, afirmou o parlamentar. Dudu também reafirmou que hoje para o Senado o foco do PT é trabalhar pela candidatura à reeleição da senadora petista Regina Sousa.

“Hoje o nosso partido tem objetivo trabalhar para viabilizar a pré-candidatura a reeleição de Regina Sousa para o Senado. Tudo que seja colocado fora disso é mera especulação, não tem veracidade”, reafirmou o parlamentar municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.