Fechar
GP1

Política

Ex-governador Wilson Martins se reúne com deputado Dr. Pessoa

A pauta foi meramente política com foco voltado para as eleições de 2018 já que o ex-governador tem sido um dos principais articuladores da oposição piauiense.

O ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) visitou o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) no final da semana passada. A pauta foi meramente política com foco voltado para as eleições de 2018 já que o ex-governador tem sido um dos principais articuladores da oposição piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins e Dr. PessoaWilson Martins e Dr. Pessoa

Dr. Pessoa tem mantido uma postura de independência, mas avisou que não deixará de avaliar com cautela, todas as possibilidades apresentadas a ele. Apesar de colocar sempre que não pretende deixar o PSD, o parlamentar tem sido sondado por várias outras legendas que o vislumbram na disputa para os mais variados cargos, seja no plano proporcional ou majoritário.

Wilson Martins tem percorrido o estado com objetivo de fortalecer as bases e organizar a legenda para enfrentar o pleito que se avizinha. De certo é que o ex-governador não aceitará, segundo ele, voltar a caminhar com o Partido dos Trabalhadores, por isso, terá que montar um grupo de oposição sólido para confrontá-lo. Quanto a cargos, Wilson tem se apresentado, inclusive assume isso, como alternativa para o Senado Federal, cargo que disputou em 2014, mas não obteve êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.