Fechar
GP1

Política

Themístocles revela gratidão a Lula após participar de caravana

"Lula foi quem assinou a rádio e a TV Assembleia. Então, pra mim é importante eu estar porque a gente tem que ter uma coisinha chamada gratidão", disse o deputado.

Gratidão! Foi a palavra usada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (PMDB) após prestigiar dois eventos da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que passou pelo estado piauiense.

Themístocles justificou o sentimento ao lembrar que Lula, quando ainda estava no cargo, assinou o contrato para instalação da Rádio e TV Assembleia, segundo o deputado, um pleito que nem todos conseguiram conquistar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Themistocles Filho Deputado Themistocles Filho

“Não tenho problema [em ter prestigiado Lula] porque sou uma pessoa que mais devo estar presente, porque o Lula foi quem assinou a rádio e a TV Assembleia. Então pra mim é importante eu estar porque a gente tem que ter uma coisinha chamada gratidão. Um pleito que poucas assembleias conseguiram, então porque não [comparecer]? Naquele momento que eu precisei fui atrás. Agora ele veio aqui ao Piauí e eu não vou a um evento dele? Eu tenho motivos de sobra”, disse Themístocles.

O presidente da Assembleia esteve em dois momentos com o ex-presidente: no jantar realizado no último sábado (02) e ontem na entrega do Título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Piauí.

Themístocles também defendeu Lula das críticas a caravana que ele tem promovido em todo o nordeste do País. “Ele está andando como qualquer outro cidadão. O Bolsonaro não veio aqui? Então o Bolsonaro é certo e o Lula é errado? Daqui uns dias pode vir aqui o Alkmin, o Doria, qualquer cidadão. É normal que quem tenha aspirações políticas percorra o Brasil.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.