Fechar
GP1

Política

Jesus Rodrigues e Olavo Rebelo estão na mira do PRP

“O PRP está de olho em Jesus Rodrigues e Olavo Rebelo para serem candidatos a senadores pela sigla", disse o presidente regional do PRP, Laecio Borges.

O presidente regional do PRP do Piauí, Laecio Borges revelou ao GP1, nesta quinta-feira (07), que o ex-deputado federal Jesus Rodrigues e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Olavo Rebelo, estão na mira do partido para a disputa ao Senado Federal. Laecio lembrou que ambos já desempenharam com competência os cargos de deputado federal e estadual, respectivamente, e que diante da possibilidade do fim das coligações a estratégia será focar em “nomes novos”.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laecio Borges Laecio Borges

“O PRP está de olho em Jesus Rodrigues e Olavo Rebelo para serem candidatos a senadores pela sigla. Com o fim das coligações, o partido vai focar em apresentar para a sociedade nomes novos. Inclusive, Jesus foi um bom deputado federal e Olavo demonstrou coerência no exercício do mandato de deputado estadual. Portanto, eles iriam engrandecer o partido”, ressaltou Borges.

O Presidente do PRP ainda deu realce ao bom relacionamento com a dupla. “Tenho um bom entrosamento com os dois, fomos bancários e sindicalista juntos e não teremos dificuldade alguma em marcharmos em uma perspectiva melhor para o Brasil. Já estamos conversando a um bom tempo com Jesus Rodrigues e logo faremos oficialmente o convite a eles para ingressarem no PRP”, adiantou Laecio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.