Fechar
GP1

Política

João Henrique visita oito cidades no primeiro dia de viagens 

A iniciativa objetiva mobilizar as bases emedebistas em torno da tese de candidatura própria do partido ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

O vice-presidente regional do MDB no Piauí e presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, visitou as cidades de Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Curralinhos, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Agricolândia, Barro Duro e Passagem Franca no primeiro dia da nova etapa da Caravana Piauí em Movimento, iniciada nesta terça-feira.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique visitou oito cidades e se reuniu com vários delegados e representantes do partido. Eles tomaram café da manhã e dialogaram sobre a candidatura própria do MDB ao Governo do Piauí.João Henrique visitou oito cidades e se reuniu com vários delegados e representantes do partido. Eles tomaram café da manhã e dialogaram sobre a candidatura própria do MDB ao Governo do Piauí.

A iniciativa objetiva mobilizar as bases emedebistas em torno da tese de candidatura própria do partido ao Governo do Estado nas eleições de outubro. Nos municípios visitados nesta quarta-feira, João Henrique foi recebido por prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e dirigentes do MDB, além de lideranças de outros partidos. Entre os prefeitos que recepcionaram o ex-ministro dos Transportes estão João Luiz (PSD), de Monsenhor Gil; Alcides Oliveira (PSB), de Curralinhos; e Roberto César de Area Leão, o Robertinho (PR), de Miguel Leão.

“A avaliação deste primeiro dia é muito positiva. Conversamos com dirigentes e lideranças do MDB, mostrando a importância de termos candidatura própria ao Governo do Estado, e também com a população sobre a situação do Piauí e do país”, declarou. As viagens prosseguem nesta quinta e sexta-feira, pelas cidades de Olho D’Água do Piauí, Lagoinha, São Pedro do Piauí, Água Branca, São Gonçalo do Piauí, Hugo Napoleão e outras cidades do Médio Parnaíba. A meta é percorrer as 224 cidades do Estado até maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.