Fechar
GP1

Política

João Henrique visita 21 cidades em defesa da candidatura do MDB

As viagens começaram na quarta-feira e prosseguiram quinta e sexta.

Com visitas a Nazária, Palmeiras, Regeneração, Amarante e Angical do Piauí, o vice-presidente regional do MDB no Piauí e presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, encerrou na tarde da última sexta-feira (26) as viagens da primeira semana da segunda etapa da Caravana Piauí em Movimento. As viagens começaram na quarta-feira e prosseguiram quinta e sexta.

No total, ele esteve em 21 cidades nos três dias. “Fizemos uma maratona de visitas aos municípios, conversamos com lideranças políticas e dirigentes do MDB e, principalmente, sentimos o carinho do povo, o que estimula a seguirmos adiante na defesa da candidatura do MDB ao Governo do Estado”, disse o ex-ministro dos Transportes. A Caravana Piauí em Movimento objetiva mobilizar as bases emedebistas em torno da tese de candidatura própria do partido ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Henrique se reuniu com algumas lideranças destas 21 cidades em defesa da tese de candidatura do MDB ao Governo do Piauí nestas eleiçõesJoão Henrique se reuniu com algumas lideranças destas 21 cidades em defesa da tese de candidatura do MDB ao Governo do Piauí nestas eleições

João Henrique foi recebido nos municípios por prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e dirigentes do MDB, além de lideranças de outros partidos. Os prefeitos de Água Branca, Jonas Moura (PSB); de Olho D’Água, Antônio Francisco (PSB); Júnior Ribeiro (PSB), de São Gonçalo; Dr. Adalberto (PSD), de Santo Antônio dos Milagres; de Palmeirais, Reginaldo Júnior (PDT); de Regeneração, Dr. Hermes (PR); de Angical, Neta Santos (PR); de Monsenhor Gil, João Luiz (PSD); de Curralinhos, Alcides Oliveira (PSB); e de Miguel Leão, Roberto César de Arêa Leão, o Robertinho (PR), dentre outros, fizeram questão de recepcionar o ex-ministro em seus municípios.

Além das cinco cidades percorridas na sexta-feira, foram visitados os municípios de Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Curralinhos, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Agricolândia, Barro Duro e Passagem Franca, na quarta-feira. Na quinta, segundo dia das viagens, ele esteve em Olho D’Água do Piauí, Lagoinha, São Pedro do Piauí, Água Branca, São Gonçalo do Piauí, Hugo Napoleão, Santo Antônio dos Milagres e Jardim do Mulato. As viagens prosseguem na próxima semana, com visitas a diversos municípios da região Norte. A meta é percorrer as 224 cidades do Estado até maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.