Fechar
GP1

Política

Fábio Abreu diz que indicou nomes para a Secretaria de Segurança

Fábio Abreu revelou que encaminhou as indicações ao governador Wellington Dias, em reunião com o chefe do executivo estadual, na manhã de hoje, no Palácio de Karnak.

O secretário de Segurança Pública do Piauí e deputado federal licenciado, Fábio Abreu, disse em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (30), que possui dois nomes para assumir o comando da pasta, quando resolver se desincompatibilizar em abril, a fim de concorrer à reeleição na Câmara Federal.

Fábio Abreu revelou que encaminhou as indicações ao governador Wellington Dias, em reunião com o chefe do executivo estadual, na manhã de hoje, no Palácio de Karnak, e garantiu que os dois nomes são técnicos.

“Eu tô buscando uma data [para se desincompatibilizar] e não vou utilizar o limite, [07 de abril], acredito que no dia 03 [de abril]. Tenho dois nomes, técnicos, com certeza, um nome da delegacia geral, mas o outro é de dentro da secretaria”, confidenciou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio AbreuFábio Abreu

Destino político

Decidido a deixar o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Fábio Abreu está alinhado com o deputado Fábio Xavier, líder do Partido da República (PR) no Piauí, para onde deve seguir nestas eleições.

Recentemente, Fábio Abreu reiterou que mesmo um possível retorno de JVC aos quadros do PTB não o faria mudar de ideia. “Sei que é política e que tem muita coisa para acontecer, mas o tempo também já começa a se aproximar e as decisões devem ser tomadas. E a minha decisão particular já foi tomada, vou provavelmente ingressar no PR. Com isso, já não faço mais parte das decisões do PTB. Eu respeito muito o senador, tenho proximidade com ele, mas o meu ponto de vista particular, as minhas decisões estão tomadas. Não tem nada até o momento, que venha fazer eu permanecer no PTB. Isso aí é prego batido e ponta virada”, afirmou o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.