Fechar
GP1

Política

Franzé Silva confirma candidatura para deputado estadual

“A previsão é que eu me afaste em março para concorrer”, adiantou o secretário de Administração.

O secretário estadual de Administração e Previdência do Piauí, Franzé Silva (PT) confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (04), que vai deixar a pasta em março para disputar uma das 30 vagas da Assembleia Legislativa esse ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Secretário de Administração e Previdência, Franzé SilvaSecretário de Administração e Previdência, Franzé Silva

“A previsão é que eu me afaste em março [para concorrer]”, adiantou ele. Além de Franzé outros nomes desocuparão as secretarias para as eleições que se avizinham. Entre eles, estão os deputados federais, Fábio Abreu (Segurança) e Rejane Dias (Educação), além dos parlamentares estaduais, Hélio Isaías (Defesa Civil), Janaínna Marques (Infraestrutura), Nerinho (Desenvolvimento Econômico), Fábio Novo (Cultura), Flávio Nogueira (Turismo) e Francisco Limma (Desenvolvimento Rural).

Ainda estão na lista os suplentes, Ziza Carvalho (Semar) e Merlong Solano (secretaria de Governo). O pleito vai mexer com toda estrutura do Governo Wellington Dias (PT) que até o início de abril deverá ter em mãos os nomes que assumirão os espaços vazios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.