Fechar
GP1

Política

Themístocles quer título de cidadania piauiense para Henrique Pires

Henrique Pires nasceu no Pernambuco e foi eleito neste ano deputado estadual pelo Piauí, iniciando seu mandato de quatro anos em 2019.

O deputado Themístocles Filho (MDB) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de Decreto Legislativo para a concessão de um título de cidadania piauiense para Henrique Pires (MDB).

Henrique Pires nasceu no Pernambuco e foi eleito neste ano deputado estadual pelo Piauí, iniciando seu mandato de quatro anos em 2019. Ele já ocupou vários cargos no Governo Federal, entre eles o de presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Henrique PiresHenrique Pires

Devido a esse serviço prestado no Estado do Piauí, o deputado Themístocles Filho apresentou o projeto para que seja concedido o título de cidadania piauiense. A proposta ainda será analisada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e depois deverá ser votada no plenário.

Henrique Pires é formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Pernambuco e em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.