Fechar
GP1

Política

Firmino Filho renova com banco para pagamento de servidores

A renovação do contrato para administração da folha de pagamento de 23 mil servidores públicos, aposentados e pensionistas da administração municipal foi prorrogada por mais cinco anos.

O prefeito Firmino Filho assinou, na sexta-feira (21), a renovação da parceria para administração da folha de pagamento da Prefeitura de Teresina para o Banco do Brasil. O encontro aconteceu na sede da vice prefeitura, localizada na zona Leste e contou com a presença do secretário municipal de Finanças, Francisco Canindé, do diretor de Assuntos Federativos e Internacionais da Prefeitura de Teresina em Brasília, Erick Amorim, e do superintendente estadual do Banco do Brasil, Antonio Ivã Suzart.

A renovação do contrato para administração da folha de pagamento de 23 mil servidores públicos, aposentados e pensionistas da administração municipal foi prorrogada por mais cinco anos.

“O Banco do Brasil é responsável pela gestão da nossa conta única e pela gestão da nossa folha de pagamento de pessoal. Essa parceria já vem sendo feita há cinco anos e tem dado certo, tem dado bons resultados, os servidores municipais têm sido bem atendidos pela instituição, portanto vamos continuar essa parceria por mais cinco anos”, afirmou Firmino Filho.

Francisco Canindé falou que foram abertas duas licitações, mas ficaram desertas, então a Prefeitura de Teresina negociou com o Banco do Brasil. “Esse contrato tem vários produtos incluídos, mas o principal deles é a folha de pagamento. O Banco do Brasil está comprando a folha de pagamento da Prefeitura de Teresina, ou seja, o pagamento dos servidores vai ser feito pela instituição. Nós abrimos duas licitações, que deram desertas, e o Banco do Brasil já é um parceiro antigo e se interessou e nós estamos, hoje, concretizando essa negociação”, disse.

Este ano, os servidores municipais receberam a segunda parcela do 13º salário antecipada e o pagamento da folha de dezembro também será pago antes da data prevista, no dia 28 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.