Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira visita Oeiras e Santo Antônio de Lisboa

Ele foi recebido pelos respectivos prefeitos Zé Raimundo e Wellington Carlos e esteve acompanhado do deputado estadual Júlio Arcoverde e do suplente de deputado federal Mainha.

Facebook/Ciro Nogueira 1 / 6 Ciro na inauguração da nova sede do SAMU em Oeiras Ciro na inauguração da nova sede do SAMU em Oeiras
Facebook/Ciro Nogueira 2 / 6 Ciro recebe presente da secretária Tiana Ciro recebe presente da secretária Tiana
Facebook/Ciro Nogueira 3 / 6 Novo SAMU de Oeiras Novo SAMU de Oeiras
Facebook/Ciro Nogueira 4 / 6 Ciro Nogueira em Santo Antônio de Lisboa Ciro Nogueira em Santo Antônio de Lisboa
Facebook/Ciro Nogueira 5 / 6 Mainha, Ciro, Wellington Carlos e Júlio Arcoverde Mainha, Ciro, Wellington Carlos e Júlio Arcoverde
Facebook/Ciro Nogueira 6 / 6 Inauguração de nova unidade de saúde em Santo Antônio de Lisboa Inauguração de nova unidade de saúde em Santo Antônio de Lisboa

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) participou, nesse sábado (22), de solenidades de inauguração nos municípios de Oeiras e Santo Antônio de Lisboa. Ele foi recebido pelos respectivos prefeitos Zé Raimundo e Welington Carlos e esteve acompanhado do deputado estadual Júlio Arcoverde e do suplente de deputado federal Mainha.

Em Oeiras, o senador participou da solenidade de entrega de ambulâncias e veículos utilitários para a Saúde Municipal e de inauguração da nova unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

O parlamentar destacou ainda reportagem de jornal internacional sobre a educação no município: “[Estive] ao lado do prefeito Zé Raimundo, uma figura que orgulha nosso Progressista. Ainda mais agora com a Educação de Oeiras sendo destaque mundial, onde uma reportagem no jornal espanhol El País mostrou como se faz escolas públicas de qualidade”, afirmou.

Na oportunidade, Ciro recebeu um presente da secretária Tiana, que reconheceu os esforços para garantir mais recursos ao município de Oeiras.

Já em Santo Antônio de Lisboa, o senador comparecer à inauguração de novas unidades de saúde em localidades rurais e também na zona urbana, além da entrega de uma nova ambulância ao município.

“Visitamos obras de calçamento e na oportunidade pude cumprimentar algumas pessoas que são diretamente beneficiadas com essa série de ações. Parabéns povo de Santo Antônio de Lisboa. Seguirei trabalhando para conseguir mais recursos que garantam a melhoria de vida de todos os piauienses”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.