Fechar
GP1

Política

Castro diz que Wellington Dias é um dos maiores líderes da história

“Nosso governador é, inequivocamente, um dos maiores líderes que o Piauí já produziu em toda história, não é sem razão que esse é o 4º mandato que ele vai exercer, todos ganhando em 1º turno”

O deputado federal e senador eleito, Marcelo Castro (MDB), esteve presente na Missa em Ação de Graças pela posse do governador Wellington Dias, na noite desta sexta-feira (28), e enalteceu o trabalho do chefe do Executivo. A celebração aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina.

Marcelo lembrou que Wellington vai para o seu quarto mandato de governador: “Nosso governador é, inequivocamente, um dos maiores líderes que o Piauí já produziu em toda sua história, não é sem razão que esse é o 4º mandato que ele vai exercer, todos ganhando em 1º turno”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

Marcelo afirmou ainda que vai estar ao lado de Wellington para ajudar no crescimento do Piauí.

"Eu faço votos para que o governador faça agora do seu 4º mandato, o melhor de todos os mandatos, e vou trabalhar como senador da República, estando ao seu lado para juntos, eu e toda bancada federal, trabalharmos para ter o nosso Piauí cada vez mais grandioso, mais próspero e com nosso povo vivendo melhor”, declarou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Missa em Ação de Graças celebra posse do governador Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.