Fechar
GP1

Política

Lei Orçamentária será apreciada em comissão da Alepi na quarta

A demora, segundo o parlamentar, se deu por conta as demandas do Ministério Público e da Defensoria, que busca junto à Alepi a aprovação do reajuste salarial e outros subsídios.

O presidente da Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Nerinho (PTB), afirmou em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (06), que o relatório da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) está pronto para ser apresentado e votado. A demora, segundo o parlamentar, se deu por conta as demandas do Ministério Público e da Defensoria, que busca junto à Alepi a aprovação do reajuste salarial e outros subsídios.

“O relatório está pronto, mas tinham alguns projetos que entraram depois, do Ministério Público e da Defensoria Pública e caso esses projetos sejam aprovados na Assembleia, teria que incluir no orçamento”, afirmou Nerinho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado NerinhoDeputado Nerinho

De acordo com o parlamentar, ficou acordado uma reunião com as comissões de Administração, Finanças e Constituição e Justiça para votar logo a demanda do Ministério Público.

“Ficou acordado que terça-feira terá uma reunião conjunta da Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Administração e Comissão de Finanças para que seja votado esses projetos logo na comissão e eu incluo na terça-feira se aprovado, na quarta já leio o relatório com eles”, disse.

Depois de aprovada, a matéria será apreciada no Plenário. O prazo para a votação é dia 20 de dezembro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Membros do Ministério Público do Piauí querem aumento salarial

Ministério Público do Piauí quer aumentar gratificação de 52 militares

João Mádison diz que aumento salarial para MP e TJ é constitucional

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.