Fechar
GP1

Política

João Henrique visita 20 cidades em defesa da candidatura do MDB

“Estamos fazendo essa maratona de visitas aos municípios para conversar com lideranças e dirigentes do MDB sobre a ideia de candidatura do partido ao Governo do Estado", disse João Henrique.

Com visitas a Capitão de Campos, Cocal de Telha, Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Nossa Senhora de Nazaré e Jatobá do Piauí, o vice-presidente regional do MDB no Piauí e presidente nacional do Sesi (Serviço Social da Indústria), João Henrique de Almeida Sousa, encerra na tarde desta sexta-feira (9) mais uma etapa de viagens da Caravana Piauí em Movimento. O roteiro desta semana inclui municípios da região de Campo Maior, num total de 20 cidades.

  • Foto: Divulgação/AscomJoão Henrique visita mais 20 cidades para defender candidatura própria do MDB ao Governo do PiauíJoão Henrique visita mais 20 cidades para defender candidatura própria do MDB ao Governo do Piauí

É a terceira semana da segunda etapa da Caravana Piauí em Movimento, iniciativa que tem por objetivo maior colocar João Henrique em conversa com os presidentes e delegados municipais do MDB sobre a candidatura própria do partido ao Governo do Estado em 2018. “Estamos fazendo essa maratona de visitas aos municípios para conversar com lideranças e dirigentes do MDB sobre a ideia de candidatura do partido ao Governo do Estado, por entendermos que este é o melhor momento para isso, revivendo uma tradição de luta da sigla”, disse ele.

Nas duas primeiras semanas, foram percorridas mais de 40 cidades das regiões de Água Branca, no Médio Parnaíba, e de José de Freitas. A viagem pela região de Campo Maior começou na quarta-feira (7) e prosseguiram quinta, pelas cidades de Altos, Pau D’Arco do Piauí, Beneditinos, Alto Longá, Novo Santo Antônio, Coivaras e Campo Maior; Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí, São João da Serra, Castelo do Piauí, Buriti dos Lopes, São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.