Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho se reúne com Osmar Júnior para tratar das eleições

O encontro aconteceu, no final da tarde desta quarta-feira (28), no gabinete do parlamentar em Brasília.

O deputado federal e presidente estadual do PT do Piauí, Assis Carvalho, participou de uma reunião com Osmar Júnior, presidente regional do PCdoB, para discutir sobre as eleições de outubro. O encontro aconteceu nessa quarta-feira (28), no gabinete do parlamentar, em Brasília.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

Segundo o petista, as discussões serão mais frequentes: “Não tem como agora, em 2018, ano de eleição, a gente não trocar ideia com lideranças partidárias para tratar de eleições, são temas recorrentes daqui até as convenções e depois delas com a sociedade pra poder ouvir quem é que ela vai escolher como seus representantes”, explicou.

“Tive [reunião] com Osmar Júnior, tive a felicidade de recebê-lo aqui numa agenda, no meu gabinete, um grande amigo. Ele veio me atualizar um pouco como tá o PCdoB, as suas ideias, então fico agradecido pela visita. Daqui pra frente é normal a gente aprofundar mais o diálogo com lideranças partidárias”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.