Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde defende Ciro Nogueira de críticas da oposição

“Será que lançar um cartão que vai beneficiar a população carente como fizeram ontem na APPM é uso político? Então, você tem que passar 4 anos sem trazer recurso para o estado?", questionou.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, conversou com o GP1, nesta quinta-feira (01), sobre as recentes críticas da oposição, principalmente do deputado Robert Rios, de que o senador Ciro Nogueira está fazendo uso político de recursos públicos que são conseguidos para o Estado.

O parlamentar saiu em defesa do senador: “A população vai perceber aquele que trabalha, não adianta nada o senador Ciro ter um poder em Brasília, como presidente de um partido, ter um bom trânsito em Brasília, e passar 8 anos sem trazer uma cibalena pra nenhum município do Piauí, a população vai saber reconhecer quem realmente trabalha, quem passou 8 anos e não conseguiu trazer nada ou quem esta há quatro anos e não tá conseguindo trazer nada e quem realmente está trazendo”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas)Deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas)

“Será que lançar um cartão que vai beneficiar a população carente como fizeram ontem na APPM é uso político? Então, você tem que passar 4 anos sem trazer recurso para o estado? Será que trazer quase um bilhão de reais para a mobilidade urbana é uso político?”, questionou Júlio que completou: “A população não está preocupada com isso, está preocupada com o resultado na cidade, com calçamento, asfalto, esgoto, essa questão de política é entre os políticos”.

Arcoverde garantiu ainda que o Progressistas trabalha para o crescimento do Piauí: “Pergunta a qualquer gestor do Piauí, vindo desde o governador Wellington Dias passando pelo prefeito da capital e até uma cidadezinha o que é que eles acham do senador Ciro Nogueira? Esse é nosso compromisso com o crescimento do Piauí, trazendo investimento para o estado”, afirmou.

Filiações

O presidente do Progressistas declarou ainda que o partido trabalha para conseguir que mais deputados se filiem à sigla: “Estamos trabalhando pra ter pelo menos mais dois deputados estudais na abertura da janela, agora a gente sabe que o deputado depende muito da região, da conveniência da região, isso é uma conversa de muito tempo que a gente já está tendo, com alguns simpatizantes, principalmente da eleição de Ciro”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.