Fechar
GP1

Política

Deputado federal Átila Lira tem número de celular clonado

Átila informou que já comunicou o ocorrido à operadora de telefonia e que está tomando as devidas providências para resolver o caso.

O deputado federal Átila Lira (PSB) informou, por meio de sua conta no Instagram, nesta terça-feira (05), que seu número de celular foi clonado. Segundo o parlamentar, a pessoa que clonou o número enviou mensagens, através do WhatsApp e SMS, pedindo dinheiro em seu nome.

  • Foto: Instagram/átilafreitasliraÁtila Lira tem número de telefone clonadoÁtila Lira tem número de telefone clonado

“Última segunda-feira (4), meu número de celular foi clonado e o utilizaram para enviar mensagens via WhatsApp e SMS, pedindo dinheiro a outras pessoas em meu nome. Peço que não seja feita nenhuma transação bancária para os dados fornecidos, pois trata-se de um golpe”, escreveu o parlamentar.

Átila também informou que já comunicou o ocorrido à operadora de telefonia e que está tomando as devidas providências para resolver o caso. “Mais uma vez, ressalto que não deve ser feito nenhum depósito ou transferência para as contas que foram repassadas”, reforçou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.