Fechar
GP1

Política

Avião com Wilson Martins faz pouso de emergência em Timon

Em postagem realizada na sua rede social no Instagram, o ex-governador afirmou que estava retornando de uma viagem realizada ao interior do Piauí.

Um avião monomotor com o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) fez um pouso forçado na comunidade Florada, na cidade de Timon, na manhã dessa sexta-feira (20).

Além de Wilson e Rodrigo Martins, estavam o piloto e mais um passageiro. Em postagem realizada na sua rede social no Instagram, o ex-governador afirmou que estava retornando de uma viagem realizada ao interior do Piauí e quando estava próximo a cidade de Teresina o acidente aconteceu. Ainda não se sabe o que fez o avião fazer o pouso de emergência.

  • Foto: Instagram/Wilson MartinsAvião com Wilson Martins e Rodrigo Martins fez pouso de emergênciaAvião com Wilson Martins e Rodrigo Martins fez pouso de emergência

O ex-governador afirmou que todos estão bem. “Retornando do sul do Estado, chegando a Teresina, na comunidade Florada, estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes e por toda comunidade da região, que foi muito solidária. Todos estamos muito bem e sem nenhum arranhão. Muita gratidão a Deus por esse livramento, às pessoas que nos socorreram e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior”, afirmou.

Rodrigo Martins também comentou a situação e comemorou o fato de todos estarem bem. "Agora pela manhã fizemos um pouso forçado na proximidades de Timon. Graças ao Senhor, nenhum arranhão com ninguém. Agradecer ao grande piloto André, por toda sua perícia e competência", destacou.

  • Foto: Instagram/Wilson MartinsWilson Martins fez postagem no Instagram tranquilizando os seguidoresWilson Martins fez postagem no Instagram tranquilizando os seguidores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.