Fechar
GP1

Política

Ministro Alexandre Baldy anuncia 2.107 casas para o Piauí

O anúncio foi feito com a presença do senador Ciro Nogueira nesta quarta-feira (26), em Brasília.

O ministro das Cidades Alexandre Baldy anunciou, nesta quarta-feira (26), a habilitação da contratação de 2.107 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida no Piauí. O anúncio foi feito ao senador Ciro Nogueira, em Brasília.

"É a colheita de um intenso trabalho em busca da ampliação do programa no nosso estado. O ministro convocou esta audiência e estamos aqui para agradecer e, é claro, também para ressaltar que vou continuar lutando pela redução do déficit habitacional no Piauí", disse o senador.

O prazo para início das obras é de até 90 dias. "O Minha Casa, Minha Vida é um dos programas pelos quais mais me dediquei no Senado, por isso fico muito satisfeito ao ver que meu trabalho traz benefícios reais para o povo de nosso estado", afirmou Ciro Nogueira. Ele agradeceu o ministro Baldy pela atenção com o Piauí, e reforçou que ainda continuará lutando por mais casas para o estado. "É meu dever usar a posição que conquistei em Brasília em favor do Piauí, por essa razão sempre buscarei trabalhar para levar mais às famílias do nosso estado", destacou Ciro.

  • Foto: Divulgação/AscomAlexandre Baldy e Ciro NogueiraAlexandre Baldy e Ciro Nogueira

O ministro Baldy afirmou que a execução do programa não apenas contempla as famílias que receberão as novas casas, como também cria uma cadeia de benefícios à população, com a geração de empregos na construção das unidades e consequente fomento à economia. "Nós continuaremos trabalhando para que as famílias piauienses sejam atendidas na moradia, no saneamento e na infraestrutura", afirmou o ministro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.