Fechar
GP1

Política

Wellington Dias parabeniza ex-presidente Lula por aniversário

“Dia do maior líder político e o melhor presidente que o Brasil já teve. Lula, meus votos de vida longa e muita disposição para lutar pelo nosso Brasil", escreveu.

O governador Wellington Dias (PT) utilizou as redes sociais para parabenizar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela passagem de seu aniversário. Lula completa 74 anos neste domingo (27).

“Dia do maior líder político e o melhor presidente que o Brasil já teve. Lula, meus votos de vida longa e muita disposição para lutar pelo nosso Brasil. Que a sua força em provar a verdade seja sempre inabalável. Feliz aniversário!”, escreveu Wellington.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Atos da comemoração

Durante o domingo, apoiadores do ex-presidente devem realizar atos em todo o país. Em frente ao prédio sede da Polícia Federal em Curitiba, onde o petista segue preso, haverá atividades como panfletagens e shows.

De acordo com a organização da Vigília Lula Livre, o ex-presidente deve receber vídeos gravados por familiares e amigos. Haverá também um bolo de 74 kg para a comemoração do presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.