Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho rebate críticas e chama Franzé Silva de ignorante

"É uma pena, um rapaz que tem até uma boa formação, que se deixa dominar pela paixão que não permite que ele olhe com objetividade a realidade do nosso povo”, disparou Firmino.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) respondeu às críticas feitas pelo deputado estadual Franzé Silva (PT) de que a administração de Teresina está um caos. Nesta quarta-feira (13), o tucano disse que a fala de Franzé mostra a ignorância do petista em relação à realidade da capital.

“Eu acho que a frase do deputado Franzé, mostra mais uma vez a ignorância que ele tem da realidade da cidade de Teresina. Infelizmente o deputado cria sua ignorância através da paixão política, essa paixão política que não permite que ele veja a realidade e tome conhecimento da evolução da cidade de Teresina. É uma pena, um rapaz que tem até uma boa formação, que se deixa dominar pela paixão que não permite que ele olhe com objetividade a realidade do nosso povo”, disparou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Filho Firmino Filho

Força Tarefa

Franzé disse ainda que apenas a Educação do município anda bem e que a oposição vai montar uma espécie de ‘força tarefa’ para trazer o desenvolvimento que a cidade precisa. Firmino, no entanto, questionou onde está o deputado Franzé quando a oposição encontra mácula na Saúde e Educação do Governo do Estado.

“Acho que o deputado Franzé devia pegar toda a sua força de vontade para fazer uma força tarefa para ver como que estão os hospitais regionais no interior do estado. Por que o deputado Franzé não acompanha a deputada Teresa Britto, a deputada Lucy na comissão de saúde, que está mostrando a realidade da saúde pública do estado do Piauí?”, continuou.

Firmino ainda comentou a falta de transporte escolar em alguns municípios do estado, que foi inclusive matéria nacional de jornais da Globo na segunda-feira (11). “Por que que o deputado Franzé não faz como a deputada Lucy que está vendo o fracasso da educação municipal no interior do estado, nós temos milhares de jovens que estão perdendo o ano por falta de transporte escolar nesse estado, já apareceu até no Jornal Nacional e o deputado Franzé fica calado, por que deputado Franzé?”, continuou a questionar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

Comparação entre Estado e município

O prefeito citou ainda que gosta quando a população compara o modelo de gestão de Wellington Dias (PT) e o seu e mandou um recado para Franzé: “É necessário que a gente possa comparar, se ele quiser a comparação entre o modelo do Governo do Estado e o modelo da prefeitura, nós estamos abertos, aliás, eu adoro essa comparação, e a população sabe comparar. Então, que o deputado Franzé crie a força tarefa dele, que a nossa força tarefa já está preparada”, finalizou Filho.

NOTÍCIA RELACIONADA

Franzé diz que administração do prefeito Firmino Filho é um caos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.