"Se você tira a Educação dos 30 anos de gestão da prefeitura de Teresina, nós vamos ver o caos que é essa gestão”, afirmou o deputado.
O deputado Franzé Silva (PT) criticou nessa quarta-feira (13) a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina. O deputado afirmou que o único ponto positivo é a educação e que nos demais setores o prefeito não conseguiu avançar em nada.
Franzé Silva afirmou que tirando a educação, a administração realizada pelo prefeito na capital é um caos. “A Prefeitura de Teresina tem um ponto fora da curva, esse ponto é a Educação. Se você tira a Educação dos 30 anos de gestão da prefeitura de Teresina, nós vamos ver o caos que é essa gestão”, afirmou.
O parlamentar então citou vários problemas que são encontrados na cidade de Teresina e afirmou que a administrações tucanas não conseguiram trazer desenvolvimento.
“É só falar do caos da mobilidade urbana. Nesses 30 anos, quais foram os viadutos feitos? Qualquer chuva a cidade está alagada, temos um transporte coletivo que é outro caos. Fizeram o Inthegra e estamos vendo uma situação das pessoas tendo dificuldade no transporte coletivo. Quando você fala em desenvolvimento urbano, atração de investimentos, é só olhar os polos industriais feitos pela prefeitura, onde em 30 anos não avançaram em nada”, criticou.
O deputado, que apoia o pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT), afirmou que falta um projeto que possa trazer o desenvolvimento que a cidade precisa.
“Precisamos apresentar um projeto para a cidade de Teresina. Um projeto integrado de desenvolvimento e acredito que além de um bom projeto, é preciso de uma coalização de forças que venham fazer que o eleitorado confie nesse projeto e vote no Fábio Novo como prefeito em 2020”, destacou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles diz que Firmino Filho não sabia de nada quando se elegeu
Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho
Montezuma diz que está à disposição de Firmino para ser candidato
Política
08/12/2019 - 17h42 Gil Carlos revela possíveis pré-candidatos em São João do Piauí
08/12/2019 - 17h41 Edson Melo rebate Robert e diz que faz parte da 'milícia' de Firmino
08/12/2019 - 17h40 Robert diz que Firmino Filho criou grupo de milicianos na internet
08/12/2019 - 17h39 Gustavo Neiva comemora suspensão da votação da Previdência na Alepi
08/12/2019 - 15h37 Carlos Bolsonaro volta ao Twitter após período 'sabático' nas redes
MAIS LIDAS
05/12/2019 - 12h45 Debate sobre Reforma da Previdência termina em confusão na Alepi
02/12/2019 - 10h00 "O Ciro tem que assumir as coisas", diz Ronaldo Lages sobre áudio
07/12/2019 - 09h48 MPF pede a perda do mandato da deputada Janainna Marques
03/12/2019 - 08h36 Ciro Nogueira ingressa com novo processo contra Wellington Raulino
08/12/2019 - 13h53 Desembargador suspende votação da reforma da Previdência na Alepi