Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé diz que administração do prefeito Firmino Filho é um caos

"Se você tira a Educação dos 30 anos de gestão da prefeitura de Teresina, nós vamos ver o caos que é essa gestão”, afirmou o deputado.

O deputado Franzé Silva (PT) criticou nessa quarta-feira (13) a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB) em Teresina. O deputado afirmou que o único ponto positivo é a educação e que nos demais setores o prefeito não conseguiu avançar em nada.

Franzé Silva afirmou que tirando a educação, a administração realizada pelo prefeito na capital é um caos. “A Prefeitura de Teresina tem um ponto fora da curva, esse ponto é a Educação. Se você tira a Educação dos 30 anos de gestão da prefeitura de Teresina, nós vamos ver o caos que é essa gestão”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Franzé SilvaDeputado estadual Franzé Silva

O parlamentar então citou vários problemas que são encontrados na cidade de Teresina e afirmou que a administrações tucanas não conseguiram trazer desenvolvimento.

“É só falar do caos da mobilidade urbana. Nesses 30 anos, quais foram os viadutos feitos? Qualquer chuva a cidade está alagada, temos um transporte coletivo que é outro caos. Fizeram o Inthegra e estamos vendo uma situação das pessoas tendo dificuldade no transporte coletivo. Quando você fala em desenvolvimento urbano, atração de investimentos, é só olhar os polos industriais feitos pela prefeitura, onde em 30 anos não avançaram em nada”, criticou.

O deputado, que apoia o pré-candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo (PT), afirmou que falta um projeto que possa trazer o desenvolvimento que a cidade precisa.

“Precisamos apresentar um projeto para a cidade de Teresina. Um projeto integrado de desenvolvimento e acredito que além de um bom projeto, é preciso de uma coalização de forças que venham fazer que o eleitorado confie nesse projeto e vote no Fábio Novo como prefeito em 2020”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que Firmino Filho não sabia de nada quando se elegeu

Júlio Arcoverde revela lista de possíveis candidatos de Firmino Filho

Montezuma diz que está à disposição de Firmino para ser candidato

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.