Fechar
GP1

Política

Deputado Fernando Monteiro está internado no Hospital Sírio Libanês

O deputado está internado no Sírio Libanês passando por um acompanhamento dos médicos do hospital, pois ele deve realizar no próximo dia 25 de novembro um transplante de fígado.

O ex-vereador Marquinhos Monteiro informou nesse segunda-feira (18) ao GP1 que seu pai, o deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB), está bem de saúde e negou que o parlamentar esteja internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Fernando Monteiro aguarda uma cirurgia de transplante de fígado.

Alguns meios de comunicação informaram nesse final de semana que o parlamentar estava em uma UTI. O ex-vereador Marquinhos Monteiro explicou que o pai esteve na semi-UTI apenas para tratar uma arritmia cardíaca, mas que ele já está bem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

O deputado estadual Fernando Monteiro está internado no Sírio Libanês passando por um acompanhamento dos médicos do hospital, pois ele deve realizar no próximo dia 25 de novembro um transplante de fígado. Então ele está em processo de preparação para o transplante.

O ex-vereador Marquinhos Monteiro destacou que o seu pai está bem e que ontem ele chegou a assistir ao jogo da seleção brasileira. Em nota a assessoria do parlamentar informou que a família pede orações para que a cirurgia seja bem sucedida.

Confira a nota na íntegra:

O deputado estadual Fernando Monteiro permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde faz tratamento no fígado há cinco anos, Fernando Monteiro assistiu as vitórias da seleção brasileira, tetracampeão de futebol sub 17 e do time do coração, o Flamengo (RJ), ao lado da esposa.

O vereador Marcos Monteiro, filho do deputado, retornou de São Paulo na sexta-feira (15) e disse que o pai está consciente, aguardando cirurgia, que deve acontecer até o dia 25 de novembro. “A família pede aos amigos oração para que a dê tudo certo na cirurgia”, disse o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.