Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que vai ajudar base aliada a construir chapas competitivas

Firmino disse que fica a cargo de cada partido montar sua estratégia, mas afirmou que está conversando com membros da base e que vai ajudar a construir as chapas.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (22) o prefeito Firmino Filho (PSDB) disse que vai ajudar os candidatos a vereadores da base a construirem chapas competitivas nas eleições de 2020. Firmino visitou nesta sexta as obras da Avenida Ulisses Marques, que vai da Avenida Presidente Kennedy, passando pela UFPI e chegando na Avenida Raul Lopes.

Ao ser questionado sobre as críticas da oposição de que não conseguiria acomodar todos os aliados em chapas competitivas, Firmino disse que fica a cargo de cada partido montar sua estratégia, mas afirmou que está conversando com membros da base e que vai ajudar a construir as chapas.

  • Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Cada partido tem que montar uma estratégia e essa estratégia tem que permitir que seus membros tenham a possibilidade de competir. Existem vários partidos da nossa base, conversamos com todos eles”, afirmou o prefeito.

“Com um pouco de paciência, com um pouco de experiência a gente pode construir sim várias chapas competitivas para que todos possam ter uma chance de lutar. Acho que esse é o nosso papel, de buscar esse entendimento para que todos possam ter uma chance de competir”, concluiu Firmino.

Base aliada

A base aliada de Firmino apareceu em peso na visita da obra. Estiveram presentes os vereadores Edson Melo. Luiz Lobão, Levino de Jesus, Luís André, Ítalo Barros, Gustavo Gaioso, Valdemir Virgino, Teresinha Medeiros, Nilson Cavalcante, Graça Amorim, Enzo Samuel, Gustavo de Carvalho, Fábio Dourado, Aluísio Sampaio e Neto do Angelim.

Firmino também estava rodeado dos deputados estaduais Lucy Soares, Júlio Arcoverde e Evaldo Gomes. Os secretários de Desenvolvimento, Venâncio Cardoso, da SDU – Sudeste, Evandro Hidd e da Eturb, Caio Buscar também acompanharam a visita. O prefeito disponibilizou uma van para acomodar parte da base aliada.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová alerta que vereadores de Firmino vão para "suicídio político"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.