Fechar
GP1

Política

‘Amanhã vou te buscar’, diz namorada de Lula após decisão do STF

Rosângela da Silva mora em Curitiba, onde o ex-presidente cumpre pena.

“Amanhã eu vou te buscar! Me espera”, escreveu pouco antes do fim da quinta-feira, 7, em sua conta no Twitter Rosângela da Silva, namorada do ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril de 2018. A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de derrubar a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância abre caminho para que ele seja solto.

Conhecida como “Janja”, a socióloga escreveu ainda três hashtags em sua publicação: #nossoamorsemprevencera, #oamorseaproxima e #teamosempre.

Rosângela, que tem cerca de 40 anos, mora em Curitiba, onde Lula cumpre pena. Ela teria conhecido ele quando ainda era presidente.

Lula, de 74 anos, cumpre pena de 8 anos e 10 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Os advogados dele disseram na quinta que pediriam a “libertação imediata” após a decisão do STF. Em julho, uma pessoa que visitou Lula - viúvo desde fevereiro de 2017 - na cadeia disse que ele estava “namorando” e pretendia se casar assim que fosse solto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Defesa de Lula protocola pedido de soltura após decisão do Supremo

Advogado se reúne com Lula para definir ação sobre sua soltura

PT planeja agenda política para ex-presidente Lula

STF derruba prisão após 2ª instância e abre caminho para a soltura de Lula

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.