Fechar
GP1

Política

Wellington Dias entrega 30 novos veículos para Segurança e Sefaz

Os veículos também foram distribuídos para as secretarias de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) e Segurança para Inclusão da Pessoa com Deficiência.

Alef Leão/GP1 1 / 9 Entrega de veículos as secretarias estaduais Entrega de veículos as secretarias estaduais
Alef Leão/GP1 2 / 9 Entrega de viatura para o Corpo de Bombeiros Entrega de viatura para o Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 3 / 9 Rafael Fonteles Rafael Fonteles
Alef Leão/GP1 4 / 9 ROCAM ROCAM
Alef Leão/GP1 5 / 9 Corpo de Bombeiros Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 6 / 9 Secretário de Segurança Fábio Abreu Secretário de Segurança Fábio Abreu
Alef Leão/GP1 7 / 9 Entrega de viatura para o Corpo de Bombeiros Entrega de viatura para o Corpo de Bombeiros
Alef Leão/GP1 8 / 9 Entrega de veículos para a Polícia Civil Entrega de veículos para a Polícia Civil
Alef Leão/GP1 9 / 9 Entrega de veículos as secretarias estaduais Entrega de veículos as secretarias estaduais

O governador Wellington Dias (PT) e o secretário de Fazenda Rafael Fonteles entregaram nesta sexta-feira (13) trinta novos veículos tipo pick-up cabine dupla 4x4 para ajudar na logística das dez Gerências Regionais de Atendimento da Fazenda. O evento também contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu.

O evento aconteceu às 12h na Escola Fazendária, no Centro Administrativo. Os veículos também foram distribuídos para as secretarias de Segurança Pública (SSP-PI), Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) e Segurança para Inclusão da Pessoa com Deficiência.

“Vamos poder com esses equipamentos melhorar a qualidade dos serviços, melhorar a qualidade do atendimento e é claro, trazer bons resultados. Isso vai permitir em 2020 ter as nossas equipes trabalhando em cada região do estado bem melhor preparada”, afirmou Wellington Dias.

Segurança Pública

De acordo com o secretário de Segurança Fábio Abreu, foram doados para a secretaria 17 veículos, sendo 6 pick-ups, 5 sedans e 6 motocicletas. As doações foram feitas por uma parceria da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD).

“A gente faz questão de ressaltar que é proveniente de duas parcerias. A primeira com a Senasp, que fez a doação em função de nós termos policiais lá em Brasília, servindo a Força Nacional. E a segunda, é uma parceria com a APAD, que doou para nós 6 motocicletas, que é de acordo com nosso padrão de policiamento. E dessas 6 vão ser encaminhadas para o município de Picos. Então, eles fizeram por lá. Toda a parte financeira foi por esses órgãos”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.