Fechar
GP1

Política

Wellington participa de jogo com Lula e Chico Buarque em São Paulo

Cerca de 4 mil pessoas, entre políticos, artistas, juristas e militantes acompanharam a partida, que também foi transmitida ao vivo no YouTube.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) participou neste domingo (22) de uma partida de futebol entre amigos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do cantor Chico Buarque e de membros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

O evento aconteceu no Campo Dr. Sócrates Brasileiro, na Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF). Cerca de 4 mil pessoas, entre políticos, artistas, juristas e militantes acompanharam a partida, que também foi transmitida ao vivo no YouTube.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

“Concluímos 2019, véspera de natal em Jacareí, em São Paulo, nesse belo jogo dos amigos de Lula e Chico. Estão aqui tantos artistas e líderes do Brasil inteiro com amigos do MST. Aqui na escola Florestan Fernandes. Um momento bonito onde quem ganha, quem perde não importa. O que importa é que estamos todos pelo Brasil, lutando pela democracia, lutando pelo Brasil. Desejando um feliz natal e um ano novo maravilhoso”, disse o governador nas redes sociais.

O jogo acabou 2x1 para os amigos de Lula e Chico. O primeiro gol foi feito pelo ex-presidente Lula e em seguida o deputado federal Nilton Tatto (PT-SP) diminuiu o placar para o time do MST. O gol da vitória foi feito por Chico Buarque de pênalti.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.