Fechar
GP1

Política

Bolsonaro leva tombo no Palácio da Alvorada e vai para o hospital

Uma fonte próxima ao presidente disse à reportagem que Bolsonaro está consciente, passa bem e que o caso não é grave.

O presidente Jair Bolsonaro foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite desta segunda-feira (23). Segundo o 'Estado' apurou, Bolsonaro sofreu um acidente doméstico no Palácio da Alvorada, escorregando no banheiro e batendo a cabeça, o que o levou a se dirigir ao hospital para ser atendido.

Um interlocutor do presidente disse ao 'Estado' que Bolsonaro está consciente, passa bem e que o caso não é grave. De acordo com ele, a situação é "tranquila". Mesmo assim,o presidente precisaria de repouso.

  • Foto: Fátima Meira/Futura Press/Estadão ConteúdoJair BolsonaroJair Bolsonaro

Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou o acidente doméstico e afirmou que Bolsonaro foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Apesar disso, o presidente ficará em observação no hospital por 6 a 12 horas.

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, chegou ao local logo após Bolsonaro. Antes do acidente doméstico, ainda no Palácio da Alvorada, Bolsonaro recebeu a visita do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Questionado, Maia disse que foi ao Alvorada apenas para desejar "feliz Natal" ao presidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.