Fechar
GP1

Política

Fernando Monteiro está em coma e estado de saúde é gravíssimo

As informações foram repassadas ao GP1 na noite dessa quarta-feira (25) por um familiar que não quis ser identificado.

O deputado estadual Fernando Monteiro está em coma induzido na U.T.I. do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. As informações foram repassadas ao GP1 na noite dessa quarta-feira (25) por um familiar que não quis ser identificado.

Ao contrário do que foi veiculado por alguns veículos de comunicação, o mesmo familiar, disse que o deputado não teve falência múltipla dos órgãos, houve apenas a parada dos rins após realizar um procedimento que prepararia seu organismo para um transplante.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

Segundo o familiar, isso acarretou em uma pneumonia e quando houve uma melhora e Monteiro enfim deixaria a U.T.I, o deputado piorou. A família aguarda o médico que acompanha Monteiro no hospital paulista dar um laudo mais preciso sobre o estado de saúde do deputado.

A esposa do deputado, Fabiana Monteiro e os dois filhos caçulas estão em São Paulo. Seu filho mais velho, o suplente de vereador Marquim Monteiro, já está se dirigindo à capital paulista e deve chegar nas primeiras horas de quinta-feira (26).

Fernando Monteiro

Fernando Alberto de Brito Monteiro é formado em Economia pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Foi eleito vereador de Teresina pelo PSD em 1982 e participou da fundação da Associação de Vereadores do Estado do Piauí (AVEPI).

Fernando Monteiro foi eleito deputado estadual do Piauí nos anos de 1986, 1990, 1994, 1998, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018. O deputado também assumiu a Secretaria de Defesa Civil nos governos de Hugo Napoleão e Wellington Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Fernando Monteiro está internado no Hospital Sírio Libanês

Filho diz que Fernando Monteiro não está com tumor no fígado

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.