Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes quer filiar Francis Lopes e Antônio Felix no SDD

No dia 25 de abril o deputado Evaldo Gomes será homologado presidente da sigla no Piauí.

O deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade) afirmou na manhã desta quinta-feira (21) que está conversando com os ex-deputados Antônio Félix e Francis Lopes para que ambos possam ingressar na sigla. No dia 25 de abril Evaldo será homologado presidente da sigla no estado.

“Vamos conversar esses dias com o cantor Francis Lopes, estamos conversando com o Antônio Félix e esperamos que ambos possam ter essa definição de filiação para que possam ir para o Solidariedade até o dia 25 de abril”, afirmou.

  • Foto: Hélio Alef/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Caso se confirme a ida de Evaldo para alguma secretaria da Prefeitura de Teresina, Antônio Félix assume a vaga deixada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em entrevista Evaldo confirmou que Firmino Filho (PSDB) “já sinalizou, demonstrou vontade e interesse” de ter o Solidariedade na gestão municipal.

Convenção estadual

Além dos prefeitos Ronaldo Gomes (PTC) de Luzilândia, Ceiça Dias (PTC) de Valença e Arnilton Nogueira, prefeito de Novo Oriente, Evaldo Gomes disse que ainda está conversando com outros três prefeitos que podem se filiar à sigla no dia 25 de abril, durante a convenção estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.