Fechar
GP1

Política

Deputado Átila Lira diz que não vai comandar PSL: “a lei impede”

O parlamentar teria externado desconforto com a linha do PSB na Câmara Federal, que lidera a bancada da oposição ao Governo Bolsonaro, composta por deputados do PT, PSOL e Rede.

Na manhã desta quarta-feira (6) o deputado Átila Lira negou a possibilidade de deixar o PSB para comandar o PSL no Piauí, como foi veiculado na mídia local. O ex-presidente do PSL no estado, empresário Fábio Sérvio, deixou o partido do presidente Jair Bolsonaro e passou a presidir o diretório municipal do PROS na semana passada.

“Não [vai assumir presidência do PSL]. Continuo filiado ao PSB. Não posso sair, a lei impede”, afirmou Átila.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Átila LiraÁtila Lira

O parlamentar teria externado desconforto com a linha do PSB na Câmara Federal, que lidera a bancada da oposição ao Governo Bolsonaro, composta por deputados do PT, PSOL e Rede.

Questionado sobre sua atuação na Câmara, Átila disse que votará “a favor das matérias de interesse nacional”.

Átila faz parte dos poucos piauienses com bom trânsito entre os governistas e de acordo com o senador Marcelo Castro, o parlamentar chegou a coordenar uma reunião para definir cargos federais.

O senador Ciro Nogueira também já havia convidado Átila para se filiar ao Progressistas. Em janeiro o senador disse acreditar na filiação de Átila.

NOTÍCIAS RELACIOANDAS

Fábio Sérvio deixa o PSL e assume Diretório Municipal do PROS

Átila Lira está de malas prontas para o PP de Ciro Nogueira

Marcelo Castro diz que não vai ocupar cargo no Governo Bolsonaro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.