Fechar
GP1

Política

Themístocles repassa demandas dos municípios para Osmar Júnior

Os maiores problemas que devem ser enfrentados pelo estado, segundo o secretário, são decorrentes das fortes chuvas.

O secretário de Governo do Estado, Osmar Júnior (PC do B) se reuniu na manhã desta quarta-feira (3) com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho. Durante a conversa, o secretário recebeu demandas de municípios do interior do estado.

Os maiores problemas que devem ser enfrentados pelo estado, segundo o secretário, são decorrentes das fortes chuvas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior e Themístocles FilhoOsmar Júnior e Themístocles Filho

“Estamos tratando incialmente das reivindicações que estão vindo do interior. Estamos em um período de muita chuva e chuva é muito bom. Todos nós ficamos felizes, mas ela também traz consequências. Consequências que são imediatas, como são os problemas de enchentes”, disse.

Além de alagamentos em alguns municípios, Osmar Júnior também citou a situação de rodovias estaduais.

“O presidente estava me relatando todas as manifestações que chegam de todos os lugares do Piauí via deputados e deputadas e também o problema das estradas. Estamos trocando ideias, vou levar para o governador essas opiniões, vou também conversar, ouvir. Nós temos uma série de requerimentos que foram mandados ao governo”, concluiu.

Recuperar obras

O presidente da Alepi destacou que é amigo de Osmar Júnior desde quando ambos faziam “campanha de fusquinha”. Themístocles disse ainda que o governador Wellington Dias precisa saber quanto possui de recursos para recuperar obras no estado.

“Sempre digo que para fazer estrada precisa de dinheiro, para fazer quase tudo precisa de dinheiro. Só não precisa de dinheiro quem acredita em Deus e vai falar com Deus. A gente não precisa de dinheiro não, só fé. Mas o governador precisa saber o que tem de recurso para recuperar obras no estado do Piauí”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.