Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão defende maior espaço do PP no Governo Wellington

“Eu acho que o que vale é a bancada. Esse é o critério que deve ser adotado pelo governador”, disparou.

O deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) concorda com os demais aliados do governador Wellington Dias (PT) sobre o critério de distribuição de cargos do executivo. Para Brandão, o petista deve levar em conta a bancada das siglas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Eu acho que o que vale é a bancada. Esse é o critério que deve ser adotado pelo governador”, disparou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson BrandãoWilson Brandão

Tendo em vista o crescimento do Progressistas desde a última legislatura, já que Firmino Paulo e o próprio Brandão migraram para o partido, o deputado também defende que a sigla tenha mais espaço no Governo.

“O Progressistas cresceu a sua base de 2014 a 2018. Então, é natural que a gente possa estar reivindicando espaço maior no Governo”, disse.

Apesar disso, o progressista lembrou que é o senador Ciro Nogueira e o secretário Júlio Arcoverde que devem conversar com o governador para tratar dos cargos.

“Olha, nós delegamos ao presidente Ciro Nogueira e ao presidente Júlio Arcoverde para que ele possa tratar em nome do partido e depois nós trataremos isso internamente. Eu acho que o trato internamente não chegou o seu momento ainda, porque eles ainda estão conversando com o governador Wellington Dias”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.