Fechar
GP1

Política

Silas Freire e Anamelka Cadena podem se filiar ao Solidariedade

O vereador Stanley Freire (PR), filho do jornalista, também poderá migrar para a sigla.

Durante entrevista nesta quarta-feira (29) na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi), o deputado estadual e presidente do Solidariedade, Evaldo Gomes, revelou nomes que podem integrar os quadros do partido para disputas as eleições municipais.

Dentre os citados por Evaldo, estão o do jornalista e ex-deputado Silas Freire e a delegada Anamelka Albuquerque Cadena, atual Diretora de Gestão Interna da Secretaria de Segurança Pública. O vereador Stanley Freire (PR), filho do jornalista, também poderá migrar para a sigla.

  • Foto: GP1Anamelka Cadena e Silas Freire Anamelka Cadena e Silas Freire

“Estamos conversando. Até abril do ano que vem vamos conversar com muita gente. Com o Stanley, com Silas Freire, com Anamelka, com todos aqueles que pretendem disputar eleição no ano que vem e tenha simpatia pelo Solidariedade”, afirmou.

Segue na oposição

O deputado disse que segue na oposição, mas que o governador Wellington Dias (PT) sinalizou que quer conversar com ele. Nesta quarta-feira (29) Wellington cumpre agenda em Brasília e conversa com a deputada federal Marina Santos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.