Fechar
GP1

Política

Guilhermano Pires conversa com Wellington após deixar Setrans

A pasta agora será ocupada por Manoel Gustavo Costa Aquino, indicado pelo Progressistas.

O secretário de Transportes do Piauí, Guilhermano Pires, foi ao Palácio de Karnak na manhã desta sexta-feira (3) para se despedir do governador Wellington Dias (PT). A pasta agora será ocupada por Manoel Gustavo Costa Aquino, indicado pelo Progressistas.

Em entrevista Guilhermano destacou que Wellington “é uma pessoa maravilhosa” e que aprendeu bastante durante o tempo que esteve à frente da Strans. Guilhermano disse ainda que o governador “se tornou um grande amigo e desfruta hoje da minha amizade e tem um lugar especial no meu coração”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Guilhermano PiresGuilhermano Pires

“O governador é uma pessoa maravilhosa. Só tenho a agradecer os anos que participei da equipe, da experiência que tive, do conhecimento que adquiri com ele e também ao meu partido pela confiança que teve e agora seguir trabalhando pelo Piauí em outra função”, afirmou.

Além de advogado, Guilhermano Pires Ferreira Corrêa é formado em Contabilidade. Após deixar a secretaria, Guilhermano retorna à Receita Federal, onde trabalha como auditor fiscal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.