Fechar
GP1

Política

Paes Landim vai se filiar ao MDB de Themístocles Filho

Paes Landim confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (31), que se desfiliou do PTB ainda no final do mês de abril.

O martelo já foi batido! O futuro deputado federal Paes Landim vai se filiar ao MDB. A perspectiva é que a oficialização ocorra já neste mês de junho.

O convite para compor as fileiras emedebistas, partiu do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Sampaio Filho. Os dois são amigos de longas datas.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Paes Landim e Nerinho não se entendem no PTBPaes Landim

Desfiliação

Paes Landim confirmou, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (31), que se desfiliou do PTB ainda no mês passado. "Eu já me desfiliei do PTB, ainda no final de abril. Não estou mais no partido", confirmou Landim à nossa reportagem.

Ele deixou o partido após atrito interno envolvendo os deputados estaduais petebistas Nerinho e Janainna Marques e o ex-senador João Vicente Claudino, que 'tirou' Paes Landim da presidência da legenda.

Os dois parlmentares chegaram a 'ameaçar' deixar a legenda, caso, o ex-deputado federal não fosse retirado do comando da agremiação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Paes Landim se desfilia do PTB e confirma volta à Câmara

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.