Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Neto do Angelim convida Luiz Lobão para ser candidato a prefeito

Luiz Lobão já manifestou várias vezes que quer concorrer à Prefeitura de Teresina, mas em agosto Dr. Pessoa se filia ao MDB e tem sido cotado como o nome que deve representar a legenda.

O vereador Neto do Angelim (Patriota) afirmou nesta quinta-feira (27) que convidou Luiz Lobão (MDB) para se filiar ao Patriota e ser o candidato do partido a prefeito de Teresina na eleição de 2020.

Luiz Lobão já manifestou várias vezes que quer concorrer à Prefeitura de Teresina, mas em agosto Dr. Pessoa se filia ao MDB e tem sido cotado como o nome que deve representar a legenda na disputa pela prefeitura.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Vereador Neto do AngelimVereador Neto do Angelim

Neto do Angelim afirmou que o convite foi feito ao vereador Luiz Lobão para que ele possa concorrer ao cargo. “O Lobão é um amigo, um vereador que tem uma história em Teresina e está tendo essa dificuldade, já que o MDB não quer lhe dar legenda para ele ser candidato a prefeito. Então estamos fazendo o ‘vem lobão’ para ele ser candidato a prefeito, somos 5 vereadores, então ele tem uma bancada boa para ter esse apoio nas ruas de Teresina”, disse o parlamentar.

O vereador ainda destacou que Luiz Lobão não deu uma resposta sobre o assunto, mas que os vereadores ajudariam na sua campanha. “Por enquanto estamos só conversando, mas ele gostou do convite, somos cinco vereadores convidando ele. É um convite muito bom, pois o Patriota está chegando agora, é uma sigla nova, que vem forte e para ele seria bom, pois o Lobão é uma pessoa que tem história dentro da cidade”, afirmou Neto do Angelim.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luiz LobãoLuiz Lobão

O Patriota ainda busca se fortalecer para 2020, conseguindo novas filiações. “Estamos convidando, já que temos esse atrativo que os nossos vereadores são de pequeno porte, para que novos filiados venham. Estamos esperando só o nosso presidente assumir, para fazer um evento de filiação, mostrando que vamos fazer uma política diferente”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão mantém decisão de concorrer à Prefeitura de Teresina

Dr. Pessoa diz que já está "de corpo e alma" no MDB

João Mádison diz que se eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito

“Se Dr. Pessoa quiser, será o nosso candidato”, diz Jeová Alencar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.