Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Se Dr. Pessoa quiser, será o nosso candidato”, diz Jeová Alencar

Jeová voltou a defender que MDB tenha candidatura própria à Prefeitura de Teresina.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, deu carta branca ao mais novo membro do MDB, o ex-deputado estadual Dr. Pessoa. Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (24), após a confirmação da filiação, Jeová disse que Dr. Pessoa será candidato a prefeito de Teresina se tiver interesse.

Jeová voltou a defender que a sigla tenha candidatura própria à Prefeitura de Teresina e confirmou apoio a Pessoa caso ele queira disputar a prefeitura. “Se Dr. Pessoa quiser, será o nosso candidato”, afirmou Jeová que apesar de ser do PSDB, está de malas prontas para ingressar no MDB. A demora é apenas a abertura da janela partidária que vai ocorrer somente no próximo ano.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jeová Alencar e Dr. PessoaJeová Alencar e Dr. Pessoa

Apesar do apoio, o presidente estadual da sigla, senador Marcelo Castro, disse que a legenda ainda vai avaliar quem terá maiores condições de se eleger em 2020.

“Ele, sem nenhuma dúvida, é uma grande estrela, é um político muito popular em Teresina, é um dos nomes para ser nosso candidato. Vamos escolher aquele que tiver melhores condições de ganhar eleição”, finalizou o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa bate o martelo e vai se filiar ao MDB em agosto

Dr. Pessoa quer Jeová Alencar como seu vice nas eleições de 2020

Jeová Alencar diz que MDB quer Dr. Pessoa como candidato a prefeito

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.