Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison diz que se eleição fosse hoje Dr. Pessoa seria eleito

"Se as eleições fossem hoje ele ganharia. Lógico que está longe e ninguém vai colocar sapato alto, mas vamos trabalhar devagar”, analisou João Mádison.

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse ao GP1, nesta quarta-feira (26), que se as eleições fossem hoje o ex-deputado estadual Dr. Pessoa seria o novo prefeito de Teresina. O parlamentar destacou a força política de Pessoa, inclusive, na formação da chapa proporcional do partido.

Apesar de expor a opinião, Mádison foi cauteloso e afirmou que não vai ter sapato alto dentro do grupo e sim, muito trabalho para viabilizar o nome de Dr. Pessoa.

“O MDB tem um candidato forte a prefeito da Capital. A gente não pode subestimar o Dr. Pessoa pelo trabalho que realiza como médico, já foi candidato a governador e o povo de Teresina gosta dele. Isso fortalece também a nossa chapa de vereadores. Se as eleições fossem hoje ele ganharia. Lógico que está longe e ninguém vai colocar sapato alto, mas vamos trabalhar devagar”, analisou João Mádison.

  • Foto: Helio Alef/GP1João MádisonJoão Mádison

O deputado estadual Henrique Pires e o vereador da Capital Luiz Lobão já externaram desejo de concorrer ao cargo de prefeito de Teresina pelo MDB. Mádison também se posicionou sobre o cenário.

“Todos dois excelentes nomes, mas candidato é aquele que o povo quer e o povo quer Dr. Pessoa. O MDB sabe que se fosse hoje a eleição, o candidato [eleito] seria Dr. Pessoa. Pode mudar? Eu acho difícil porque Pessoa, cada vez que anda na Capital, cresce mais nas pesquisas”, explicou o deputado.

Acerto

A filiação do Dr. Pessoa ao MDB foi acertada durante reunião da cúpula do partido na última segunda-feira (24). Na oportunidade, o ex-deputado falou que estava chegando à legenda de maneira democrática. A filiação está marcada para o dia 23 de agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Henrique Pires defende pesquisa para decidir melhor nome no MDB

Themístocles diz que Dr. Pessoa é o melhor nome do MDB para 2020

Dr. Pessoa bate o martelo e vai se filiar ao MDB em agosto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.