Fechar
GP1

Política

Wellington Dias assina abaixo-assinado pedindo soltura de Lula

A assinatura aconteceu após Wellington visitar o ex-presidente na superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba.

Aos gritos de “Lula guerreiro do povo brasileiro”, o governador Wellington Dias assinou um abaixo-assinado pela soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na tarde da última quinta-feira (27). A assinatura aconteceu após Wellington visitar o ex-presidente na superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba.

Com um alto-falante o governador do Piauí saudou todos os que faziam vigília em frente à PF e levou um recado do ex-presidente. Além de Wellington, o governador da Bahia, Rui Costa, também visitou o ex-presidente.

“O presidente é realmente alguém cheio de energia. Eu e o Rui estivemos lá agora levando um abraço do povo do Nordeste, em nome dos nove governadores da região, explicamos para ele que acabamos de criar e aprovar essa semana o estatuto do Consórcio do Nordeste, dos nove estados, para trabalhar políticas públicas coerentes com todo o legado que aprendemos em todo o governo do presidente Lula e da presidente Dilma”, explicou.

Wellington disse ainda que o que “incomoda” o ex-presidente é “o momento que o Brasil vive”. Ainda de acordo com o governador, Lula passou uma missão para os governadores.

“Ele colocou como missão para nós governadores para poder nos nossos estados, poder viajar pelo Brasil, que a gente possa levar essa mensagem de esperança. Para a gente seguir acreditando no Brasil e no nosso povo. Quero dizer do nosso compromisso de seguir com essa luta. Se Deus quiser em breve estaremos recebendo aqui o presidente Lula”, finalizou Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias visita ex-presidente Lula nesta quinta em Curitiba

Segunda Turma do STF decide manter ex-presidente Lula preso

Supremo vai adiar julgamento sobre suspeição de Moro no caso Lula

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.