Fechar
GP1

Política

Wellington nomeia Ricardo Pontes, Allisson Bacelar e Merlong Solano

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado do Piauí no último dia 5 de junho e terão efeito a partir do dia 11 de junho.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), nomeou o deputado federal Merlong Solano (PT), o jornalista Allisson Bacelar e o administrador Ricardo Pontes para cargos no Governo. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado do Piauí no último dia 5 de junho e terão efeito a partir do dia 11 de junho.

O deputado Merlong Solano foi nomeado para assumir a Secretaria de Administração e Previdência. Com a saída de Merlong, o suplente de deputado federal Paes Landim reassume a vaga na Câmara Federal.

  • Foto: GP1Ricardo Pontes, Allisson Bacelar e Merlong SolanoRicardo Pontes, Allisson Bacelar e Merlong Solano

O jornalista Allisson Bacelar foi nomeado Coordenador Geral da Coordenadoria de Comunicação Social e o ex-coordenador, João Rodrigues, foi nomeado como Superintendente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Administração.

Já José Ricardo Pontes, exonerado da Secretaria de Administração para dar espaço a Merlong, foi nomeado presidente da Fundação Piauí de Previdência. Marcos Steiner, que antes comandava a Previdência do Estado, foi nomeado como diretor da Unidade do Fundo da Previdência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.