Fechar
GP1

Política

Grupo de Flora Izabel decide apoiar Assis para a presidência do PT

Joseane Borges, que foi lançada pela deputada para disputar o cargo, retirou a candidatura após reunião ocorrida, no final da tarde desta segunda-feira (22).

Agora e oficial! A tendência Movimento PT, liderada pela deputada estadual Flora Izabel, decidiu compor a chapa que apoia o deputado federal Assis Carvalho para presidente do diretório estadual do partido. Joseane Borges, que foi lançada pela deputada para disputar o cargo, retirou a candidatura após reunião ocorrida no final da tarde desta segunda-feira (22).

Além do Movimento PT, Assis Carvalho conta também com o apoio da corrente CNB, que lhe pertence, além do grupo Avante PT e Resistência Socialista. Com essas adesões já é dada como certa a manutenção de Assis à frente do diretório do partido.

  • Foto: Divulgação/AscomFlora ao lado de AssisFlora ao lado de Assis

Em entrevista recente ao GP1, Carvalho chegou a dizer que sua reeleição era algo automático. "É uma coisa natural", afirmou Assis.

Já o Superintendente de Articulação Política do Governo, Pedro Calisto, afirmou à nossa reportagem que "é impossível" Assis ser derrotado pelo vereador de Teresina, Dudu Borges, que deve manter candidatura e disputar a presidência do PT com Assis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pedro Calisto diz que é impossível Dudu derrotar Assis Carvalho

Grupo de Flora Izabel deve fechar apoio a Assis Carvalho

Flora Izabel lança Joseane Borges para disputar presidência do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.