Fechar
GP1

Política

Levino diz que Gessivaldo ou Silas disputam prefeitura em 2020

“Temos dois nomes que podem disputar a eleição. O deputado Gessivaldo e o ex-deputado Silas. O partido não abre mão disso, ter uma candidatura própria”, afirmou o vereador Pastor Levino de Je

O vereador Levino de Jesus disse em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (3) que o Republicanos pode lançar o deputado estadual Gessivaldo Isaías ou o apresentador de TV Silas Freire como candidato a prefeito da capital em 2020. A sigla pretende “marcar presença” na disputa municipal.

“Temos dois nomes que podem disputar a eleição. O deputado Gessivaldo e o ex-deputado Silas. O partido não abre mão disso, ter uma candidatura própria”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de Jesus Levino de Jesus

A sigla hoje faz parte da base do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas Levino disse que o tucano entende que o partido deve lançar candidato próprio. “O prefeito entende que cada partido tem que seguir o seu rumo, cada partido tem que marcar sua presença e chegou a hora de marcar presença no majoritário”, continuou.

Sobre a chapa proporcional o vereador disse que a sigla está conversando com diversos pré-candidatos e almeja eleger 2 ou 3 vereadores em 2020.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo descarta atrito com Firmino sobre candidatura majoritária

Gessivaldo Isaías reforça interesse em lançar candidato em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.