Fechar
GP1

Política

Bolsonaro passa por exames e deixa hospital em Brasília

Presidente esteve no Hospital das Forças Armadas logo após sobrevoar áreas atingidas por chuvas em MG.

O presidente Jair Bolsonaro esteve no Hospital das Forças Armadas, em Brasília (DF), para a realização de exames na noite desta quinta-feira, 30. Às 20h30, ele já havia deixado o hospital.

O Planalto não confirmou a visita médica. Bolsonaro chegou à capital federal no final da tarde desta quinta, após visita a cidades atingidas pelas chuvas em Minas Gerais. Não há informações sobre quais exames o presidente realizou no hospital.

A agenda do presidente não prevê, até o momento, compromissos oficiais para a sexta-feira, 31.

Em dezembro do ano passado, Bolsonaro já havia sido hospitalizado após cair no banheiro do Palácio da Alvorada. Na ocasião, ele ficou em observação por cerca de um dia, após bater a cabeça, e teve alta sem complicações.

No mesmo dia, o presidente concedeu entrevista ao programa Brasil Urgente e contou ao apresentador José Luiz Datena ter sofrido perda parcial de memória. O banheiro do Alvorada passou por adaptações de segurança após o tombo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.