Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa vai fundir Semest e Semdec e JVC indicará nome para pasta

O GP1 apurou que neste momento, dois nomes estão sendo cogitados para administrar a futura pasta. Igor Nery e Landerson Carvalho.

As Secretarias Municipais de Economia Solidária (Semest) e Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), serão fundidas na gestão do prefeito eleito em Teresina. Dr. Pessoa (MDB). A pasta ficará sob o comando de um nome indicado pelo ex-senador João Vicente Claudino, presidente do PTB no Piauí.

João Vicente é o interlocutor junto ao futuro prefeito naquilo que diz respeito aos interesses do partido, diferente do que chegou a ser divulgado nos últimos dias, onde havia sido atribuído ao vereador eleito pela sigla na Capital, Bruno Vilarinho, a missão de definir o espaço que caberia ao PTB.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1João Vicente concedeu entrevista para o GP1 João Vicente concedeu entrevista para o GP1

JVC está discutindo com Dr. Pessoa todo o processo de fusão das duas pastas. Após a junção, a secretaria vai atuar na parte de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda, área extremamente importante, sobretudo, nesse momento de crise agravado pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Nomes cotados

O GP1 apurou que neste momento, dois nomes estão sendo cogitados para administrar a futura pasta. Igor Nery que já assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí e Landerson Carvalho, que concorreu a uma vaga na Câmara de Teresina pelo PTB e já presidiu a Associação de Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI).

NOTCIIA RELACIONADA

João Vicente diz que PTB vai participar da gestão do Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.