Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT indica chefe de gabinete de Dudu para Fundação Wall Ferraz

Com isso, o primeiro suplente Décio Solano não terá espaço na Câmara Municipal e a solução encontrada para contemplá-lo partirá do governador Wellington Dias que deverá acomodá-lo no Governo Estadual.

Como antecipada pelo GP1, o PT vai indicar um nome para comandar a Fundação Wall Ferraz. Os detalhes foram acertados durante reunião do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) com a bancada do partido formada pelos vereadores Dudu, Deolindo Moura e vereadora eleita Elzuila Calisto nessa sexta-feira (18).

A única alteração ocorrida foi na definição do nome que vai assumir a fundação. Não será mais a vereadora eleita Elzuila Calisto e sim Maicon Silva, que é chefe de gabinete do vereador reeleito Dudu.

  • Foto: DivulgaçãoBancada do PT reunida com Dr. PessoaBancada do PT reunida com Dr. Pessoa

Com isso, o primeiro suplente petista Décio Solano não terá espaço na Câmara Municipal e a solução encontrada para contemplá-lo partirá do governador Wellington Dias que deverá acomodá-lo no Governo do Estado.

Meio Ambiente

  • Foto: DivulgaçãoDr. Pessoa ao lado de Elizabeth Sá e Henrique PiresDr. Pessoa ao lado de Elizabeth Sá e Henrique Pires

O prefeito eleito também esteve reunido com a futura secretária de Meio Ambiente, a jornalista Elizabeth Sá. O deputado estadual Henrique Pires (MDB) Elizabeth Sá, marido de Elizabeth, estava presente ao encontro que acertou detalhes sobre as diretrizes que serão seguidas na pasta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT vai indicar nome para Fundação Wall Ferraz e Gessy ficará na Semest

Elizabeth Sá vai assumir a Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.